segunda-feira, 8 de julho de 2013

10 Mil Visualizações!



10.000 visualizações...
Pode não parecer muito, mas para nós é uma grande conquista!

Só temos a agradecer a todos vocês que visitam o Blog e se interessam por nosso conteúdo.

Nós não conquistamos isso, VOCÊS conquistaram! 
Obrigada por todas os comentários que vocês postaram.
Obrigada por todos os CheerMix que vocês pediram.
Obrigada por todos os erros que vocês corrigiram.
Obrigada por todo o apoio que vocês deram.
Obrigada por todas as perguntas que vocês fizeram.
Tudo que fazemos é para VOCÊ, que está aí do outro lado conquistando tudo por nós.

Em nome de toda a equipe,
Muito Obrigado!

4 comentários:

  1. Parabéns, eu amo seu blog, venho aqui todo dia <3 É mais que merecido, seu blog me deu vontade de ser uma cheer e hoje tenho uma equipe, eu quem te agradeço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito honrada em ler seu comentário, muito obrigada!
      Tudo que fazemos é para vocês, fico feliz que faça parte de uma equipe por influência nossa.
      Muito sucesso para vocês, obrigada por sempre visitar o Blog, e se precisar de alguma coisa, pode contar conosco!

      Excluir
  2. Parabens *-* o blog nos ensina muito e mostra q ser cheer n é facil .Ensina as tecnicas ,tudo direitinho adoro o blog meninas ,parabens <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, em nome de toda a equipe!
      Esses comentários nos motivam a fazer cada vez mais.
      E muito obrigada por visitar, seguir o blog... e enfim, obrigada por nos apoiar <3

      Excluir