Esse post ensina a fazer o desmonte Cradle do Cheerleading.
O Cradle pode ser uma experiência emocionante e assustadora. Executado corretamente, esse movimento tira suspiros e admiração de uma multidão. Mas, se cada movimento e ação não é realizado corretamente, pode ser perigoso e assustador.
Existem 2 componentes de uma equipe, as Bases e o(a) Flyer. Ambos os membros devem conhecer e estar confortável com cada etapa do processo. Todas as acrobacias deve ser praticado e realizado em uma superfície plana e adequada.
A partir da posição do Elevador (clique aqui para conhecer o Elevador):
- Bases:
Simultaneamente, os braços das bases devem se estender em linha reta para cima para impulsionar o(a) Flyer. Os olhos das bases devem permanecer fixados no(a) Flyer em todos os momentos. Quando o(a) Flyer desce as bases devem pegá-lo(a) em um movimento absorvente. Para fazer isso, é importante pegá-lo(a) no ponto mais alto possível para desacelerar seu pouso (veja o passo 5). Os joelhos das bases devem dobrar com a captura (veja o passo 6). Depois de uma breve pausa, as bases vão trazer suavemente o(a) Flyer de volta para a posição de pé, para que ela(e) pouse em frente delas
- Flyer:
No topo do lance, assim quando ele(a) começa a descer, o(a) Flyer deve se deslocar para a posição V-Baixo (veja o passo 5), dobrando os quadris com as pernas para fora e os pés esticados. O(a) Flyer deve sempre manter os músculos abdominais contraídos para apoiar as costas. Ele(a) deve descobrir o que lhe ajuda a realizar o Cradle de forma mais fácil e correta.
Lembre-se que é importante praticar Cheerleading com sapatos adequados
------------------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário