sábado, 31 de agosto de 2013

Guia do Capitão: Rivalidade entre colegas de equipe.


Nós gostaríamos que todos os(as) Cheerleaders se dessem bem, mas nem sempre é o caso...


Nem sempre a rivalidade entre Cheerleaders é por conta da competição entre equipes, isso pode acontecer entre membros da mesma equipe.

Em primeiro lugar, o treinador e os colegas devem entender que a rivalidade não significa que os companheiros são pessoas más. Isso não é tão difícil de acontecer, pois a equipe passa muito tempo junta e é provável que você não gostará 100% de todos os membros.
Entendido isso, o treinador e/ou o capitão da equipe deve procurar uma solução para o problema. A causa do desentendimento pode ser o estresse, e se esse for o caso, tirem um tempo para realizar exercícios de respiração profunda. Ou então, organize uma reunião para solucionar quaisquer dúvidas, sentimentos ou problemas que eles(as) estão tendo.
Outra coisa é compreender que as personalidades nunca serão iguais. Cada Cheerleader tem suas próprias ideias e opiniões. Os dois companheiros podem ter pontos de vista totalmente opostos. Se esse for o caso, converse em particular com cada um, fale sobre maneiras de se dar bem. Só porque você não concorda com tudo que a pessoa diz, não significa que não deve tratá-la bem. 

No final, ambos vão compartilhar um interesse comum: o Cheerleading.

---------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário