quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Campeonato Brasileiro de Cheerleading: Arrumando as malas.



A época de competições é bem agitada, e a última coisa que você quer é esquecer de levar algo para o campeonato.

Aqui vão algumas dicas para que você não tenha problemas com sua mala/mochila/bolsa de viagem:
  • Faça uma lista! Uma semana antes do campeonato, você pode começar a anotar as coisas que precisa levar, e conforme a semana for passando você se lembrará de mais e mais coisas... é bem mais provável que você não esqueça de nada. 
  • Escolha a mala/bolsa/mochila perfeita! O que exatamente é uma mala/bolsa/mochila perfeita? É aquela que não é muito grande, mas cabe tudo que você precisa, que é durável, mas não é pesada. Para ajudar na organização, você pode separar seu uniforme das outras roupas e os objetos e maquiagem do restante das coisas, isso lhe ajudará na hora de encontrar o que precisa.
  • Arrume tudo novamente! Se as suas coisas ainda não cabem na mala/mochila/bolsa, aí vai uma dica eficaz: reveja tudo o que você está levando. Tire tudo que está na sua mala/bolsa/mochila, e recoloque dentro dela apenas o que é necessário. Por impulso, muitas vezes colocamos coisas que nem vamos usar.
  • Cuidado com a bagunça! A última coisa que você quer ver no fim da viagem são maquiagens e produtos com as embalagens quebradas. Portanto organize! Jogar tudo na mala ou encher demais pode acabar quebrando suas coisas.
  • Lembretes importantes! Certifique-se de que pelo menos 3 pessoas foram encarregadas de levar o CheerMix da sua equipe. Caso aconteça de alguém esquecer, outras 2 pessoas terão o CheerMix.
Agora é só dar o melhor de si!

Nenhum comentário:

Postar um comentário