sábado, 28 de dezembro de 2013

Guia da(o) Flyer: 5 tópicos que podem te tornar um(a) ótimo(a) Flyer!




Cheerleading é um esporte de equipe. Cada membro da equipe é importante. Um(a) Flyer não consegue ser bem sucedido(a) sem a ajuda das Bases . Peso e altura são levados em conta na hora de ser Flyer, mas se você tiver dom, nada pode te impedir.
Aqui vão 5 tópicos que podem te tornar um(a) ótimo(a) Flyer:

  • Confiança
Você precisa estar confiante. Atitude pode ser tudo no Cheerleading. Saiba que você consegue, você tem tudo para dar certo! Se você achar que não consegue fazer algo, irá desistir em pouco tempo. Você deve confiar em si mesmo e em seus companheiros de equipe. Saiba que se você cair, as Bases estarão lá para te segurar. Confiando nas Bases você conseguirá fazer seu trabalho de forma mais tranquila e concentrada.
  • Estabilidade
Você deve manter seus quadris e coxas estáveis. Nunca sacuda as pernas. Você precisa ser capaz de manter seu próprio peso, ser capaz de levantar-se com seus braços. Manter o equilíbrio é muito importante. Você deve ficar com os músculos contraídos, com os joelhos travados e com a mente concentrada. Aproveite a firmeza das Bases para manter-se parada(o).
  • Tempo
O tempo é tudo! Você tem que saber o que fazer e quando fazer. Seu trabalho é saber quando realizar cada movimento.
  • Nada de medo!
Você não pode ter medo de altura se quiser ser um(a) Flyer. O seu medo impedirá que se concentre durante sua performance.
  • Animar, sorrir, contagiar!
 É importante manter o contato visual com o seu público. Você precisa contagiar a multidão! O público quer ver o seu lindo sorriso!


Se você quer ser um(a) Flyer, você deve saber que é necessário muito trabalho e dedicação. É preciso ser uma pessoa que realmente confie em seus companheiros de equipe quando eles estão jogando-o(a) no ar. Ser Cheerleader não é nenhum passeio no parque. Este esporte envolve intensa competição, dedicação, trabalho duro e um verdadeiro amor pela prática.

----------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Olá de novo kk
    Minha host sister me disse que por eu ser magrinha serei uma flyer. Como faço pra treinar o equilíbrio sozinha? (Não tenho ninguém pra me segurar e tal) obrigada! E mais uma vez parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá hahaha
      Que ótimo! Aposto que você vai adorar ser Flyer!
      Fizemos uma postagem para responder sua pergunta:
      http://cheerleadingbr.blogspot.com.br/2014/01/guia-da-flyer-treinando-o-equilibrio-em.html
      Desculpe a demora da resposta e agradecemos o "parabéns" ;)
      Boa sorte e sucesso!

      Excluir