quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Motivos pelos quais criei este blog.

 A um tempo atrás venho percebendo que o Cheerleading (esporte conhecido no Brasil como "animar a torcida") está alcançando sua fama por aqui. No começo, fiquei muito interessada em saber o que era o tal "Cheerleading", então sai pesquisando, lendo e acabei gostando da ideia.
 Acho que seria ótimo se esse esporte ficasse mais conhecido no Brasil, essa mistura de ginástica e dança é incrivelmente contagiante!
 Sei que existe muito "preconceito" com isso por aqui... não sei se essa é a palavra certa ... acho que é mais uma forma errada de ver o esporte. A maioria das pessoas que não conhecem totalmente o Cheerleading, acham bobo, inútil e vulgar. Mal sabem o quanto as (os) Cheerleaders (praticantes do esporte) trabalham duro para contagiar a platéia com seus movimentos incríveis.
 Concluindo, estou aqui para apoiar você que gosta do esporte, e tentar mudar a visão de quem o acha inútil.
                                          A partir de hoje, minha companhia serão vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário