domingo, 27 de janeiro de 2013

Guia do Uniforme: Tipos de Uniforme para Cheerleading.


Para quem não sabe, existem vários modelos de uniformes para Cheerleading.



  • Blusa e Saia: Neste modelo, a blusa deve chegar até o começo da saia (tendo mangas ou não), ou seja, a barriga da Cheerleader não aparece; por baixo da saia deve-se usar um short.

  • Vestidinho: Trata-se de um vestido, com a altura acima do joelho (para facilitar o movimento); por baixo do vestidinho, deve-se usar um short. Pode ter mangas ou não, isso é opcional. 

  • Top e Saia: Neste modelo, o top deve ser curto (com mangas ou sem), ou seja, a barriga da Cheerleader aparece; e como parte de baixo usa-se a saia-short (ou se preferir, uma saia com um shorts por baixo). 

  • Top e Short: Neste modelo, a blusa deve ser curta (tendo mangas ou não), e como parte de baixo, deve se usar um short não muito comprido para facilitar o movimento.

  • Top e Calça: Neste modelo, a blusa deve ser curta (com mangas ou sem) e como parte de baixo usa-se uma calça legging.



12 comentários:

  1. Estou voltando a postar a partir de hoje, eu estava um pouco ocupada, mas agora o blog está voltando a sua rotina de posts diários :) espero te ver sempre aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Vamos postar sim, estávamos um pouco ocupados com CheerMixs, mas agora está tranquilo =)

      Excluir
  3. quero comprar um uniforme .. onde encontro..??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente não conhecemos nenhuma loja brasileira especializada em coisas para Cheerleaders. Geralmente as equipes desenham o uniforme e só mandam costurar. Visite o Guia do Uniforme: http://cheerleadingbr.blogspot.com.br/2013/05/guia-do-uniforme.html
      Espero que ajude, boa sorte.

      Excluir
  4. na minha escola esta tendo uma competição de futebol e a professora disse que quem não jogasse teria que ser lideres de torcida.mas em vez de times é pais e minha sala tiro Irã qual seria o uniforme adequado para usarmos?Obs: a cor da nossa bandeira é verde vermelho e branco.

    ResponderExcluir
  5. oi, eu to muito preocupada pq ontem começou as competições e eu acho que so tem competições ANUAIS, e ano que vem acho que vou morar em outro estado e meu grupo de cheerleader vai se desmanchar todo. Quera saber se tem competições Mensais ou de 6 em 6 meses

    ResponderExcluir
  6. Olá, existe alguma loja de encomenda no Brasil que tenha roupas de cheerleader??

    ResponderExcluir
  7. Olá, existe alguma loja de encomenda no Brasil que tenha roupas de cheerleader??

    ResponderExcluir
  8. assim eu tenho uma equipe mas cada um que um tipo de uniforme e ai so briga todo mundo

    ResponderExcluir