sábado, 19 de janeiro de 2013

Músicas para Animadora de Torcida (Cheer Mix).


Esse post é para quem não tem nem ideia de músicas para usar no Cheer Mix.


Aqui estão algumas músicas que são ótimas para apresentações de Cheerleading:
  • Stronger - Kelly Clarkson 
  • Move Shake Drop - Pitbull ft. Flo Rida
  • Hollaback Girl - Gwen Stefani
  • Euphoria - Loreen
  • Scream & Shout - Will.i.am ft. Britney Spears
  • Toxic - Britney Spears
  • Girlfriend - Avril Lavigne
  • Breathe - Michelle Branch
  • Tap That - Megan McCauley
  • My First Kiss - 3OH!3 ft. ke$ha
Bom, acredito que com essas já dê para fazer um bom Cheer Mix.
    Boa sorte. 

15 comentários:

  1. Breathe pessima, todas as de britney tbm...credo nao ta legal a playlist nao..keria algo mais dançando com impacto amigas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, é isso que podemos recomendar, se você conhece músicas de mais impacto, use-as, essas são só dicas ;)

      Excluir
    2. Talvez mais em breve faremos uma nova playlist, esta foi postada há um bom tempo.

      Excluir
  2. Oii! Estou adorando o blog, mas, uma pergunta:você pode fazer um cheer mix pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que podemos!
      É só enviar um email para cheerleadingbrasil@live.com com as seguintes informações:

      Seu Nome:
      Email:

      Músicas: (ou você manda 6 nomes de músicas com seus cantores/bandas [exemplo: "nome da música - cantor/banda"], ou apenas escreva que as músicas ficam a critério do blog, e escolheremos as músicas para você.)

      Você quer efeitos (como sons de explosão, estrondo, vozes dizendo "Yeah", "Let's Go", etc)?
      ( ) Sim. ( ) Não.

      Em torno de 3 semanas enviamos o CheerMix por email ;)
      Que bom que está gostando do blog! Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Com toda certeza! Timber é uma música ótima para CheerMix.
      Essa lista já tem um bom tempo, em breve faremos uma mais recente ;)

      Excluir
  4. Ainda posso solicitar um Cheermix pra vocês?

    ResponderExcluir
  5. que programa posso usar para fazer o mix ?

    ResponderExcluir
  6. Oi, então eu to começando com essa coisa de cheerleader agora, mais eu to amando! e eu gostaria muito que você fizesse uma cheermix para mim, eu li as instruções e mandei um Email para vocês. obrigado.
    só uma pergunta, como eu faço para ter força para segurar uma Flyer no alto?

    ResponderExcluir
  7. Oi,você pode fazer um chermixer pra mim
    por favor!!!

    ResponderExcluir
  8. The thing things - that's not my name
    Gillette - Mr Personality

    ResponderExcluir
  9. oi, meu nome é Kessye e eu amo de verdade seu blog... então você pode fazer para mim um cheermix

    ResponderExcluir