sábado, 1 de junho de 2013

100ª postagem - Dúvidas, pedidos e vossas opiniões.


Sim, essa já é nossa 100ª postagem!!!

Já ensinamos muitas coisas para vocês, aprendemos muito com vocês....
Mas vocês devem ter algumas dúvidas ou sugestões, não é?
E aquele post que você tanto espera ver no blog, mas nunca postamos...?

Por isso, decidimos que esse post, especialmente, será destinado para perguntas, dúvidas, pedidos de posts, críticas... seja lá o que você quiser dizer, diga nos comentários deste post.
Sua opinião sempre será bem aceita!

2 comentários:

  1. Nao entendo o porque? Vendo tantas coisas acontecendo no Brasil, eu em casa. Cheio de vontade de se manifesta de maneira pacifica. Ainda mais, sabendo q daqui alguns anos, nossos filhos , q iram estudar sobre este movimento HISTÓRICO... Gerado pelo povo brasileiro a respeito do lema de nossa bandeira nacional ! Que intitula em seu centro "Ordem e Progresso" Mas , nossos respectivos representantes nao agem diante deste lema.
    Visivelmente na lei constituida pelo congresso " Pec 37": Medida que retira do Ministério Público a atribuição de realizar investigações criminais. Esta lei engigantecer o sistema marfiosos de brasília. Os proprios corruptos julgando os corruptos. E como a corrupção esta na mesma panelinha , quem irá cair de dentro de brasília?
    Isto , declarado como desordem brasileira um ladrão julgando outro. Além do mais, progresso e quando nós enxergamos nosso erro e procuramos corrigi-lo . Desta , forma alguém tem q enxergar e , infelizmente nao foram nossos representantes mais a maioria do povo brasileiro: portanto nosso pais já anda a muito tempo errado.
    Hoje nossos representantes são aqueles querem um algo melhor para a nossa sociedade. A manifestação pacifica nao e só para abaixar as passagem , mais é um conflito para gera ordem em nosso país , q respectivamente depois deste fato iremos pensar em progresso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, o Brasil vem fazendo coisas erradas a muito tempo, e nossa luta vai muito além das passagens, estamos cansados de décadas e mais décadas de circo com o dinheiro público.
      Na minha opinião, apenas manifestando pacificamente conseguiremos nossos direitos, e que ninguém se sinta "só mais uma pessoa", pois foi com a atitude de 1 que isso começou. Temos que mostrar que o Brasil vai muito além do que a mídia mostra (ou muitas vezes esconde), temos que acabar com toda essa "maquiagem" que o governo investe para fingir que o Brasil é um país maravilhoso.

      Excluir