domingo, 2 de junho de 2013

Guia de Saltos: Salto Toca Pés


Esse tutorial ensina a fazer o Salto Toca Pés do Cheerleading.


  • Comece com os pés juntos, os braços esticados para baixo ao lado do seu corpo e suas mãos fechadas em punhos. Bata palma (o chamado Clap) e depois coloque seus braços na posição V Alto.
  • Ainda na posição V Alto, cruze os braços, e em seguida balance-os para baixo, enquanto dobra os joelho e se abaixa em um agachamento. Você precisa construir um impulso no seu salto, para colocar um pouco de poder no movimento. A partir dessa posição, você vai balançar os braços para cima e usar as pernas para lançar-se no ar.
  • Uma vez no ar, balance os braços na posição T, e gire os quadris, puxando as duas pernas paralelas ao chão. para que suas pernas formem um V. Use os músculos do abdômen para puxar as pernas para cima em direção ao seu peito, não se incline para frente em direção aos dedos dos pés, isso irá prejudicar a altura de seu salto. Não esqueça de manter os pés esticados!
  • Suas pernas devem estar juntas quando seus pés tocarem no chão, e você deve dobrar os joelhos para absorver o choque. Como você está pousando, também vai começar a puxar os braços para baixo ao seu lado.
* Ao executar cada um destes passos, verifique se eles estão rápidos e consecutivos, para que seu salto seja contínuo, suave e poderoso.



2 comentários:

  1. como eu faço desse jeito ?https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1477559_546141095460615_1256870217_n.jpg ???? me ajudem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi feita uma postagem para responder sua pergunta:
      http://cheerleadingbr.blogspot.com.br/2013/12/guia-do-iniciante-como-melhorar-o-seu.html
      Espero que ajude.
      Boa sorte!

      Excluir