domingo, 23 de junho de 2013

Rotina Cheer.



Para ser um bom Cheerleader é necessário muito treino. 
Por isso, é sempre bom ter uma "Rotina Cheer", que seria uma rotina diária com algum tempinho destinado ao Cheerleading...

Ter um tempo diariamente para praticar Cheerleading pode ajudar muito na sua evolução no esporte. Se você precisa melhorar suas habilidades em algo, por exemplo: sua flexibilidade ou força, tire um tempinho diariamente, nem que seja apenas 15 minutos para treinar. Apenas treinando você pode conseguir ir cada vez mais longe. 
Eu, por exemplo, de segunda a sexta treino a flexibilidade (por ser mais rápido, assim não atrapalha a correria do dia-a-dia), e no fim de semana treino saltos e movimentos acrobáticos.
Concluindo, se você quer melhorar em algo: treine, treine, treine e treine. Quanto mais você realizar o movimento melhor estará nele. Lembre-se de não ultrapassar os limites do seu corpo, treinar não quer dizer forçar, apenas repetir o movimento várias vezes até que se alcance a evolução desejada.

---------------------------------------------------------------------------------------


2 comentários:

  1. Eu Queria saber como as Flyers na hora que levantam ela no alto na hora do lançamento como ela conseguem girar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso de um certo treinamento para conseguir realizar esse movimento...

      Bom, o principal impulso é das bases que "arremessam" a(o) Flyer para que ela tenha altura suficiente para girar. Tudo o que a(o) Flyer faz é manter-se reta(o), com os músculos contraídos, e impulsionar seu corpo a dar giros (sempre se preocupando em pousar de costas para as mãos das bases).

      Uma boa dica é treinar os giros em um trampolim/cama elástica, basta você dar saltos até alcançar um boa altura e tentar dar giros no ar (não se esqueça de tentar pousar sempre de costas para a cama elástica).

      Mas como já disse acima, é bem complicado e precisa de certo treinamento...

      Excluir