sábado, 18 de maio de 2013

Guia de Acrobacias: Back Handspring


Esse tutorial ensina a fazer o Back Handspring do Cheerleading.



  • Comece em pé com os pés juntos e as pernas retas, os braços estão levantados. Vá em um agachamento controlado e, ao mesmo tempo, balançando os braços para baixo e para trás. Não reprima com o balanço do braço. Ele deve fazer o impulso suficiente para o seu movimento para trás. Durante o agachamento, você deve transferir o seu peso para os calcanhares e ligeiramente arquear as costas.
  • À medida que você começar a subir, você deve começar a inclinar-se para trás . Seus braços devem estar balançando para frente e para cima. Use o poder de suas pernas para empurrar o chão. Importante : saltar para trás, e não para cima . Assim que você empurrar o chão, você deve bloquear seus braços e pernas.
  • Como você está lançando para trás, começam a cair os braços e a cabeça para trás. Não olhe para trás, deixe sua cabeça naturalmente, acompanhe o movimento do seu corpo. Enquanto você estiver no ar, seu corpo deve ser apertado e tenso. Isso irá ajudá-lo a permanecer no controle.
  • Seu corpo deve permanecer em arco quando suas mãos atingirem o solo. Use o impulso de suas pernas para continuar o movimento.
  • Você deve chicotear as pernas sobre o seu corpo para continuar o movimento, e para chegar com seus pés no chão, você também deve usar um poderoso encolher de ombros para empurrar as mãos do chão e lançar o seu corpo de volta para o ar.
  • Uma vez que suas pernas estão no chão, comece a trazer o peito para cima e se prepare para pousar em uma posição ereta. Se você não levar o seu peito para cima, você irá cair para a frente.
  • Ao aterrissar, deixe os  joelhos soltos, então eles vão dobrar e absorver o impacto. Comece a endireitar o tronco enquanto balança os braços para cima de você. Quando concluir o movimento, você estará novamente na posição inicial.

2 comentários: