sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nomes para Times de Cheerleaders


Precisa de um nome para sua Equipe de Animadoras de Torcida?

Podemos te ajudar!

Uma equipe de Animadoras de Torcida precisa ter um nome bem simples e curto, mas ao mesmo tempo, que demonstre alegria e energia.
Se você praticar cheerleading na escola, uma boa ideia é colocar o nome da equipe de acordo com o nome da escola (por exemplo: Escola São José = Cheerleaders São José).
Mas se seu grupo não é de escola, ou por algum motivo você quer um nome diferente, aqui vão algumas dicas:

  • Tente usar como primeiro nome a palavra Cheer (Alegria), Cheerleading (Animação de Torcida) ou até Cheerleaders (Animadoras de Torcida).
  • Você pode colocar um nome em português, ou em qualquer outra língua, como o Inglês (por exemplo: "Cheer of the Stars" - "Elogio das Estrelas")
  • Ou você pode misturar línguas, por exemplo: "Cheerleading das Estrelas".

17 comentários:

  1. O nosso colégio é o Antares (ATS) e o nome do nosso grupo é:Cheer ATS All-Stars

    ResponderExcluir
  2. O nome do meu time é Cast All Stars. "Cast" em relação à Castanhal, a cidade onde eu moro perto de Belém, Pará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o nome, super criativo ;) haha
      Posso adicionar à lista de equipes, se você quiser. Basta enviar uma forma para contato.

      Excluir
    2. Uau! Gostei, bem criativo. Estou a procura de nome para líderes, eu sou de Capanema Pará (rs). vou aderir o Cast para o nosso ser "Cap"
      Antes tenho que confirmar com as líderes. Bj

      Excluir
  3. O nome do meu e Tigres, ia ser Tigers, mais a turma achou melhor em portugues

    ResponderExcluir
  4. Oque acha de "Scorpion's Cheer"? Ou as palavras ao contrário, não sei direito ainda qual usar..

    ResponderExcluir
  5. Oque acha de Alfas? Porque tipo numa alcateia os alfas que mandão e também ALFAS e a primeira letra do alfabeto grego entao nos viemos primeiro, porque aqui na minha cidade na tem cheer

    ResponderExcluir
  6. O nome da equipe do qual faço parte se chama Spartan Cheers, por conta da Atlética da nossa faculdade que tem por nome Opressora.

    ResponderExcluir
  7. O que vcs acham de Glam girls
    Glam:brilho
    Girls:meninas
    Meninas brilahntes

    ResponderExcluir
  8. Eu participo de dois grupos um deles se chama land magic br e outro é story

    ResponderExcluir
  9. ola, o nome da minha atletica e patronos, e nao sei o nome que coloco nas minha equipe de Cheer

    ResponderExcluir
  10. o nome da minha equipe é Twilight star cheerleaders
    tsc

    ResponderExcluir
  11. Ainda não sei como dar nome para minha equipe, pois são duas atléticas e com animais diferentes.

    ResponderExcluir