quarta-feira, 15 de maio de 2013

Guia de Acrobacias: Front Handspring



Esse tutorial ensina a fazer o Front Handspring do Cheerleading.


  • Mantenha a cabeça entre os braços, e os braços para cima. Quando encontrar o seu obstáculo, seu corpo deve estar inclinado para a frente como se fosse mergulhar. Certifique-se de que você mantenha seus ombros e quadris abertos. Use o seu impulso para a frente para bater sua perna de volta para o ar. Não torça o corpo, mantenha-o em linha reta.
  • Quando você chegar a suas mãos no chão, concentre-se, descendo, não avançando. Quando suas mãos atingem o solo, você deve estar empurrando o chão com sua perna dianteira. Empurre e chicoteie sua perna para cima. Esse movimento vai ajudar você a ganhar impulso para realizar o Front Handspring.
  • Suas mãos devem estar no chão tempo suficiente para que você possa empurrar. Se você atrasar empurrando o chão, você não será capaz de ter energia suficiente para completar a sua rotação. Você provavelmente vai acabar rolando para trás.
  • Uma vez que ambas as pernas estejam no ar, tente colocá-las juntas. Não se preocupe se você leva um pouco mais de tempo para ficar com as pernas juntas. Concentre-se em sua rotação antes de se preocupar com suas pernas.
  • Quando suas pernas girarem sobre o seu corpo e você empurrar o chão, mantenha as costas arqueadas. Com o poder de seu empurrão, você pode começar a subir a partir do seu peito. Resista ao impulso de puxá-lo de cabeça para cima. Mantenha a cabeça entre os braços.
  • Ao pousar você deve flexionar os joelhos para absorver o impacto. Continue puxando seu corpo para cima, a partir do peito, até que esteja de pé, com as pernas juntas e os braços no ar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário