segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pergunta feita por agatajorno​oki.


"Eu queria saber se você conhece um lugar onde eu posso aprender a fazer Cheerleading."


 Bom, aqui no Brasil não é uma coisa tão conhecida, mas conheço sim alguns lugares onde talvez você consiga praticar Cheerleading:

  • União Brasileira de Cheerleading - Treina no CELFRAN, no bairro de Moema, São Paulo, aos sábados de manhã. (no site diz que maiores de 15 anos podem participar, e para entrar na equipe você precisa participar de todos os treinos, até que o treinador te convide para entrar no time.) Mais informações: clique aqui.
  • Universidade Federal de São Carlos - Apenas estudantes da universidade podem participar, e para entrar no time faz-se uma seletiva no início do ano. Mais informações: clique aqui.
  • Colégio Van Gogh - Fica no Bairro do Limão, em São Paulo. Para participar você precisa ser aluno do colégio. Mais informações: clique aqui.
  • Ou converse com a sua escola e crie sua própria equipe, boa sorte. 
Também quer fazer uma pergunta? Mande para cheerleadingbrasil@live.com e vamos postá-la e respondê-la aqui no blog.

4 comentários:

  1. Como posso convencer a minha escola e as minhas amigas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já temos um PostResposta a respeito de convencer a escola:
      http://cheerleadingbr.blogspot.com.br/2013/05/eu-queria-montar-um-grupo-de-animadoras.html

      E no caso de convencer as amigas, faremos um post especial para o Guia do Iniciante sobre isso, pode ser?
      Obrigada por visitar o blog e comentar :)

      Excluir
  2. Como convencer meus pais de que o cheer não é um esporte ridículo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizemos um PostResposta respondendo a sua pergunta:
      http://cheerleadingbr.blogspot.com.br/2014/01/guia-do-iniciante-como-convencer-meus.html
      Espero que ajude.

      Excluir