quarta-feira, 29 de maio de 2013

Guia do Uniforme: Modelos de Saia de Cheerleader.


A imagem abaixo mostra alguns modelos de saia para uniforme de Cheerleader, talvez não sejam todos, mas são os principais.



6 comentários:

  1. eu queria montar meu próprio grupo mais eu não tenho muita experiencia em saltos, você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Se você estiver se referindo a saltos acrobáticos (como o Back Handspring), não se preocupe com isso, aprender o Cartwheel (mais conhecido como "estrelinha")já está ótimo. Muitas equipes apenas fazem o Cartwheel nas competições, e não são descontados pontos por isso.

      - Mas se você estiver se referindo a saltos como o Salto Toca Pés... pratique! O importante não é a altura que você faz seu salto e sim a forma que ele é feito. Portanto que você faça-o de forma correta, não importará o quão alto você pode ir nele. E para melhorar, só praticando. Tente balançar mais os braços e criar mais impulso... mas se você acha que dando "pulinhos" antes de saltar te ajuda a dar impulso, tudo bem, cada um tem seu jeito de fazer impulso.

      Se você quiser um post sobre isso, é só dizer aqui nos comentários mesmo, que nós faremos um especial para o seu caso :)

      Excluir
  2. Eu queria muito um post falando sobre isso, eu já sei fazer o Back Handspring , o Cartwheel ,Herkie Jump ,o Scorpion , o Straight Jump , o Scale , o Heel Stretch , o Arco e Flecha , o Liberty , o Pike Jump , o Arabesque , o Hurdler Jump , o Tuck Jump , o Salto X , o Toca Pés ,o Back Bend por que eu já fazia ginastica a algum tempo, só que eu não sei fazer o Back Tuck , o Front Tuck e o Salto Volta Ao Mundo. você poderia me dizer se tem alguma escola de Ceerleading no nordeste? E as Elevações é o que me preocupa , como vou ter equilíbrio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quanto antes faremos um post sobre isso, o título será: "PostResposta: Bruna Tenório" obrigada por comentar :)

      Excluir
  3. Bom eu quero montar um grupo mais eu não sei fazer muito bem os passos de líder de torcida e pra piorar quando eu falo que quero fazer todo mudo rir de mim eu acabo desistindo oq eu fasso nessas horas ?;/

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de montar um grupo na minha escola publica mas so tenho 11 anos e so sei fazer estrela

    ResponderExcluir