sexta-feira, 17 de maio de 2013

Guia de Acrobacias: Cartwheel


Cartwheel

O Cartwheel é um movimento que ajuda no equilíbrio. Você pode usar seu impulso para seguir a diante depois de atingir uma posição vertical.


  • Fique de pé, com uma perna a frente da outra flexionada levemente no joelho, os braços devem estar esticados, um acima da cabeça e outro na altura do ombro. Vá em direção ao chão com a mão correspondente a perna que está a frente, virando levemente seu corpo de lado. Ao mesmo tempo, você deve estar chutando sua perna de trás para fora e para cima.
  • A outra mão deve bater no chão imediatamente após a primeira, e você deve estar chutando simultaneamente a outra perna para o ar. Suas mãos devem estar com os dedos de costas para sua cabeça. Mantenha as pernas retas e os pés esticados ao longo do movimento.
  • Mantenha seu ímpeto para seguir com todo o movimento. Suas pernas devem estar separadas, em uma posição de "V" para todo o movimento.
  • Quando seu primeiro pé atinge o solo do outro lado, você deve começar a levantar sua mão líder, seguido por seu outro lado. Isso lhe dará um impulso natural para completar o movimento, puxando sua segunda perna por cima até que o pé chegue ao solo também.
  • Você vai pousar na mesma posição que começou, porém, estará voltado para frente. Você estará para o outro lado, e a perna que era originalmente a perna de trás agora será a perna da frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário