terça-feira, 28 de maio de 2013

Guia do Uniforme: Monte seu uniforme online.


Encontramos um site em que você pode montar seu uniforme de cheerleading de forma fácil.


Caso você tenha dúvidas de como usar o site, siga os tópicos abaixo:

  • O valor circulado de vermelho na imagem acima apenas simula o preço que sairia um uniforme do qual você montou (mas como a agência é dos Estados Unidos, não está ao alcance de brasileiros), e isso não vai interferir em nada na montagem de seu uniforme pois esse valor não pode ser cobrado se você não efetuar a compra dele.
  • Os ícones circulados na imagem acima indicam: Azul: volta a página inicial; Vermelho: imprime o uniforme montado; Roxo: é o ícone de ajuda (mas provavelmente, estará escrito em inglês).


  • As imagens acima  mostram aonde você escolhe a saia e o top para seu uniforme (lembrando que nesse site só tem como fazer uniforme com saia e top, outros modelos não estão disponíveis). Apenas clique na saia/top de sua preferência que e peça aparecerá no campo ao lado.
  • Os números circulados de vermelho na imagem acima direcionam para outras páginas com outros modelos de saias e tops.
  • Os pincéis circulados de vermelho na imagem acima indicam a cor que você deseja colocar em cada parte do uniforme. Para aplicar a cor é só selecionar um dos pincéis e clicar na área desejada.
  • A borracha circulada de vermelho na imagem acima, apaga todas as cores do uniforme, caso você não tenha gostado.

Agora é só imprimir!! 
Divirta-se.

OBS: O blog não tem nenhum tipo de parceria com o site aqui indicado, ele só foi citado por ter conteúdo relacionado ao tema do blog.

4 comentários: