terça-feira, 28 de maio de 2013

Me desculpem.


Acho que devemos desculpas a vocês, semana passada o blog ficou parado, e sem posts novos...

Leitores, tenho que me desculpar pelo ocorrido, sei que muita gente entrava no blog na esperança de ter algo novo... 
O motivo disso ter acontecido foi a falta de tempo, reconheço que não é a primeira vez que isso acontece, mas espero que entendam que assim como a maioria de vocês, sou estudante.
E semana passada foi uma semana muito corrida por conta de trabalhos escolares.
Peço desculpas, e como recompensa, essa semana será cheia de novos posts.
Decidi me desafiar...
O desafio é: 
Faça 20 posts em uma semana.
E é isso que vamos tentar fazer a partir de hoje.
Esse desafio foi inventado pela equipe, não sabemos se já existia, mas foi de livre e espontânea vontade.
Então, estamos deixando essa mensagem para que vocês saibam que essa semana vale a pena entrar no blog todos os dias, pois com toda certeza, terá muitos posts novos e divertidos para vocês!
Obrigada por acompanhar o blog!

OBS: como o desafio é a partir de hoje, ele vai até terça-feira da semana que vem (dia 04/06), e na quarta (dia 05/06) vamos fazer um post com todos os 20 postados durante essa semana, enumerados, para que vocês possam conferir conosco se alcançamos o objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário